Lions Club de Ourinhos doa 440 protetores faciais para a Santa Casa

Com o lema “Nós Servimos”, o Lions Club de Ourinhos fez uma importante doação de protetores faciais para os colaboradores da Santa Casa de Ourinhos. Foram 390 unidades para o hospital geral e 50 para a Unidade de Oncologia.

O administrador da Santa Casa, Fernando Abreu, recebeu a doação para o hospital e o diretor clínico e médico radio-oncologista, Dr. Norberto de Souza Paes, para a Unidade de Oncologia.

A entrega das doações aconteceu no último dia 26 de maio e estiveram presentes o presidente do Lions Club de Ourinhos, Sérgio Maciel Bueno, sua esposa e assessora de serviços, Valkiria Maria Botelho Bueno, também Frednês Correa Leite – PDG e assessor de LCIF, Marciano Silvestre da Silva - Diretor Internacional da área III, Dulce Helena - membro da comissão de saúde e Izabel Silva Lopes - membro da comissão de saúde.

A Santa Casa de Ourinhos agradece a doação e enaltece o importante trabalho social que o Lions Club desempenha no município.