CAMPANHA

Santa Casa de Ourinhos consegue 13 novas cadeiras de rodas graças a Campanha Lacre Solidário
A solidariedade das empresas, entidades e da população em geral resultou em uma importante ação que vai refletir diretamente no bem-estar dos pacientes atendidos pela Santa Casa de Ourinhos.

Graças às doações de lacres e anéis de alumínio, o hospital acaba de adquirir 13 novas cadeiras de rodas, que serão utilizadas para os pacientes de todo o complexo Santa Casa: Hospital Geral, Unidade de Oncologia, Ambulatório de Especialidades, Terapia Renal e ICO.

O presidente Celso Zanuto agradeceu a colaboração com a Campanha Lacre Solidário. “É uma ação que envolve toda a sociedade. Agradecemos muito todos que doaram os lacres; foram 1300 quilos trocados pelas cadeiras de rodas. A campanha continua, e quem quiser participar pode entregar os lacres nos vários locais no comércio de Ourinhos identificados com o adesivo de Ponto de Coleta, ou ainda, no Centro Administrativo da Santa Casa ou nas recepções das Alas A e E, Unidade de Oncologia, Ambulatório de Especialidades e Serviço de Terapia Renal.”.

Para conseguir uma cadeira são necessárias 140 garrafas de 2 litros cheias de lacres. Cada garrafa, em média, comporta cerca de 3 mil unidades.

Para mais informações sobre a Campanha Lacre Solidário basta ligar no telefone (14) 3302-6600 – Ramal 2242.