CAMPANHA

Alunos da Escola Professor Miguel Farah doam lacres para Santa Casa de Ourinhos

A campanha Lacre Solidário recebeu novas doações. Desta vez, os alunos da Escola Professor Miguel Farah aderiram a ação social da Santa Casa de Ourinhos e doaram 70 garrafas cheias de lacres para o hospital.

Sensibilizados com ação social da Santa Casa, os alunos, juntamente com professores e direção da escola, decidiram aderir à campanha e ao longo do ano arrecadaram os lacres, que irão contribuir para que o hospital comprar cadeiras de rodas.

É importante frisar que para conseguir uma cadeira, são necessárias 140 garrafas de dois litros, cheias de lacres. Cada garrafa, em média, comporta cerca de três mil lacres. Porém, a cada dia, mais pessoas e também empresas e instituições de toda região contribuem com novas doações.

A vice-diretora da escola, Sandra Regina Damasceno destacou que este tipo de ação é importante porque, além de poder contribuir com a Santa Casa de Ourinhos, desenvolve cada vez mais o lado humano e solidário dos alunos.

Caso você queira fazer a doação de garrafas com lacres, basta ir até a Santa Casa no prédio administrativo, no setor de Captação de Recursos, ou então entregar nos pontos no comércio de Ourinhos identificados com o adesivo de Ponto de Coleta e também no Terminal de Circular de Ourinhos.

Mais informações pelo telefone (14) 3302-6600 – Ramal 2242.