Deputado Bragato apoia Santa Casa de Ourinhos

Deputado Bragato apoia Santa Casa de Ourinhos para melhorar atendimento dos conveniados do Iamspe

O Deputado Estadual Mauro Bragato sempre foi parceiro da Santa Casa de Ourinhos e continua ajudando o hospital na intermediação de recursos e melhorias no atendimento do Iamspe (Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual).

Bragato reforçou e conseguiu recentemente a liberação de repasses financeiros e ainda atua para a ampliação do atendimento para os servidores estaduais e seus familiares de Ourinhos e da região. Hoje, a Santa Casa atende pacientes do Iamspe, contudo a demanda é maior do que o teto autorizado para atendimento e existem algumas especialidades que não são cobertas pelo convênio. Outra batalha será melhorar o aumento dos recursos.

Bragato, importante representante político do Oeste Paulista, está sempre em contato com o órgão e em breve deverá anunciar mais novidades para a Santa Casa de Ourinhos.