Emenda parlamentar

Deputado Capitão Augusto destina mais R$ 308.330,00 em emenda para Santa Casa de Ourinhos

O Deputado Federal Capitão Augusto é um verdadeiro parceiro da Santa Casa de Ourinhos e desde que assumiu uma cadeira no Congresso Nacional não tem medido esforços em destinar recursos para o hospital.

Recentemente, mais duas emendas foram liberadas, totalizando R$ 308.330,00. O valor foi utilizado no custeio do hospital, sendo investido em diversos itens como compra de materiais de consumo, materiais hospitalares, gêneros alimentícios, gás de cozinha, materiais de limpeza e higienização, entre outros.

As verbas destinadas por Capitão Augusto para a Santa Casa já somam R$12 milhões. A Santa Casa de Ourinhos atende mais de 80% dos casos pelo SUS e as emendas parlamentares são importantíssimas para a instituição.

O investimento reflete diretamente na melhoria da prestação do serviço médico-hospitalar aos pacientes, que são atendidos com qualidade e equipamentos de ponta.

A Santa Casa de Ourinhos está entre os 50 melhores hospitais do país e é uma das mais importantes instituições filantrópicas do interior paulista, sendo responsável pelo atendimento de 68 municípios, de acordo com a especialidade médica solicitada, o que representa uma população de aproximadamente 1 milhão de habitantes.