Emenda parlamentar

Santa Casa de Ourinhos recebe R$ 200 mil em recursos através de emenda do Deputado Estadual Ataide Teruel

No cumprimento de seu mandato, o Deputado Estadual Ataide Teruel (PODEMOS) indicou junto à Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo, emenda no valor de 200 mil reais para a Santa Casa de Ourinhos.

Hospital filantrópico, a Santa Casa de Ourinhos está entre os 50 melhores hospitais do país e é classificada como um Hospital Estruturante, ou seja, de grande porte e referência em atendimentos complexos. A instituição filantrópica conta com 133 leitos e 33 especialidades médicas.

Segundo o Deputado Ataide Teruel, A Santa Casa de Ourinhos, é um importante complexo hospitalar formado pelo Hospital Geral, Ambulatório de Especialidades e Unidade de Oncologia, sendo referência no atendimento para aproximadamente 1 milhão de pessoas de Ourinhos e de outros 68 municípios da região. Além disso, ainda recebe pacientes do Estado do Paraná. Para auxiliar a Santa Casa nos atendimentos à população, indicamos emenda no valor de 200 mil reais, que já foram entregues à entidade.”

Já para o Administrador da Santa Casa, Fernando Abreu “Agradecemos o apoio do Deputado Ataíde Teruel. A emenda destinada é muito importante para a Santa Casa e foi utilizada na compra de medicamentos. Estamos sempre de portas abertas para o Deputado. As emendas parlamentares representam melhoria no atendimento aos nossos pacientes.”