Emenda parlamentar

Deputado Estadual Mauro Bragato destina emenda de R$ 100 mil para Santa Casa de Ourinhos

Mais uma vez, Mauro Bragato demonstrou que é parceiro da Santa Casa de Ourinhos. O Deputado Estadual destinou recentemente uma emenda parlamentar no valor de R$100 mil, que será utilizada pelo hospital para o custeio de medicamentos.

As emendas parlamentares são importantes para a Santa Casa de Ourinhos, pois auxiliam o hospital na compra de novos equipamentos, investimentos na ampliação das estruturas das alas, tanto para atendimento SUS, Convênio e Particular, e ainda para custeio. Tudo isso reflete diretamente na melhoria do atendimento à população.

A Santa Casa de Ourinhos atende mais de 80% dos casos pelo SUS, é referência para os atendimentos de média e alta complexidade, o que inclui, atualmente, os pacientes com Coronavírus.

O administrador da Santa Casa, Fernando Abreu, agradeceu a emenda destinada. “Mais uma vez agradeço o deputado Mauro Bragato, que não mede esforços para ajudar a Santa Casa de Ourinhos. É um deputado que tem olhar diferenciado para a saúde e sempre tem nos auxiliado com recursos por meio de emendas e também sendo uma figura importante para a Santa Casa junto ao governo estadual”.