Emenda parlamentar

Deputado Estadual Wellington Moura destina R$ 2,5 milhões para a Santa Casa a pedido do vereador Alexandre Zóio

Demonstrando seu apoio à saúde de Ourinhos e conhecedor do trabalho que é desenvolvido pela Santa Casa, onde mais de 80% dos atendimentos são feitos pelo SUS, o Deputado Estadual Wellington Moura já destinou por meio de emendas R$2,5 milhões para o hospital.

As verbas foram conquistadas graças ao trabalho do vereador Alexandre Zóio junto ao Deputado. Os recursos foram investidos em inúmeras melhorias, como a construção da nova UTI adulto, do vestiário para funcionários, pagamento de serviços médicos, compra de materiais de consumo, manutenção preventiva e corretiva, portaria e sistemas e na reforma do setor de administração.

Ontem, 12, o presidente da Associação Santa Casa de Misericórdia de Ourinhos, Celso Zanuto, o administrador Fernando Abreu e o vereador Alexandre Zóio estiveram em São Paulo para agradecer o Deputado Wellington Moura.

“Entregamos o Diploma de Gratidão da Santa Casa ao Deputado. As emendas parlamentares são muito importantes para o hospital, pois refletem diretamente na melhoria do atendimento à população. A nova UTI adulto, o novo vestiário para os funcionários, a reforma do setor de administração, tudo isso já é realidade graças ao trabalho do Deputado Wellington e do vereador Alexandre Zóio. Isso sem contar os recursos investidos no custeio do hospital. É muito importante sabermos que temos apoiadores, nosso trabalho é mais de 80% pelo SUS e sempre precisamos de ajuda”, ressaltou Fernando Abreu.