Melhoria na estrutura

Santa Casa ganha novo Centro Administrativo graças à emenda do Deputado Wellington Moura e apoio de Alexandre Zóio

Já está em funcionamento o novo Centro Administrativo da Santa Casa. A construção do espaço foi possível graças à emenda parlamentar no valor de R$500 mil destinada pelo Deputado Estadual Wellington Moura conquistada a pedido do vereador ourinhense Alexandre Zóio.

O espaço proporcionou uma melhor organização de 17 setores administrativos. “Melhorou muito a disponibilidade de todos os serviços, a organização, o atendimento ao público e também o dia a dia dos setores, que agora têm mais individualidade e independência”, explicou o administrador Fernando Abreu.

O novo Centro Administrativo fica na rua Joaquim de Azevedo, em frente a entrada da Ala E da Santa Casa. “Não podemos deixar de destacar a significativa melhoria no acolhimento dos colaboradores, que agora trabalham em um local adequado, organizado, com climatização, banheiros estruturados e espaço”.

O Deputado Wellington Moura é parceiro da Santa Casa e graças ao trabalho do vereador Alexandre Zóio já destinou R$3,1 milhões em emendas para o hospital. Os recursos foram investidos em inúmeras melhorias, como a construção da nova UTI adulto, do vestiário para funcionários, pagamento de serviços médicos, compra de materiais de consumo, manutenção preventiva e corretiva, portaria e sistemas, reforma do setor de administração e custeio.

“Agradecemos o Deputado Wellington Moura e o vereador Alexandre Zóio. As emendas são importantíssimas para a Santa Casa e refletem diretamente na melhoria da prestação de serviço aos pacientes. Nosso atendimento é mais de 80% pelo SUS e sempre precisamos de ajuda”, finalizou Abreu.