Melhorias

Reforma e ampliação do prédio do serviço de Hemodiálise é tema de reunião
O serviço de Terapia Renal da Santa Casa de Ourinhos presta um atendimento de excelência há quase 50 anos e hoje o presidente Celso Zanuto e o administrador Fernando Abreu estiveram reunidos com o governador em exercício Rodrigo Garcia e o Deputado Federal Marcos Pereira para tratar sobre a reforma e ampliação do prédio do setor de hemodiálise.

Importante ressaltar que o Deputado Federal Marcos Pereira foi o grande interlocutor e responsável pelo agendamento da reunião.

“Foi uma reunião muito importante para a Santa Casa. Precisamos dessa obra para que os pacientes tenham um melhor atendimento, uma estrutura mais adequada, pois a demanda é grande, atendemos praticamente só SUS. Hoje, a Santa Casa realiza 1800 sessões de hemodiálise por mês, a estrutura precisa de melhorias para acomodar os pacientes, pois muitos precisam ficar aguardando, chegam de ambulância, por isso a urgência dessa reforma e ampliação”, relatou Celso Zanuto.

Celso também agradeceu o Deputado Marcos Pereira. “Agradeço o apoio do Deputado Marcos Pereira, que é um grande parceiro da Santa Casa tanto na destinação de emendas, quanto na interlocução com o Governo. Agradeço também o apoio da assessora Erica e do chefe de gabinete Diego Polachini”.