MELHORIAS

Vereador Éder Mota consegue melhorias na iluminação do entorno da Santa Casa

Para trazer mais segurança aos pacientes, colaboradores e população em geral, o vereador Éder Mota acatou o pedido da Santa Casa de Ourinhos e conseguiu com a Prefeitura a troca da iluminação no entorno do hospital.

“Estive na Santa Casa com o prefeito Lucas Pocay e em reunião com o presidente Celso Zanuto e o administrador Fernando Abreu foi solicitada a melhoria. As lâmpadas foram trocadas e agora a iluminação ficou bem melhor”, contou Éder.

O administrador Fernando Abreu enalteceu o trabalho. “Agradecemos o vereador Éder Mota e o Prefeito Lucas Pocay. Temos um fluxo muito grande de pacientes e funcionários e agora as ruas ao redor da Santa Casa ficaram bem mais iluminadas e seguras”.

Éder Mota disse também que haverá melhorias na arborização da região. “Após a troca das lâmpadas, pedi para a prefeitura realizar uma ação em relação às árvores. Haverá o plantio e poda das árvores já existentes na região”, finalizou.