Reconhecimento

Diretoria da Santa Casa de Ourinhos completa 15 anos de trabalho consolidando o hospital como referência nacional
Hoje, 05 de janeiro de 2022, a diretoria da Santa Casa de Misericórdia de Ourinhos completa 15 anos como gestora do hospital.
 
Composta por empresários voluntários que aceitaram o desafio de administrar a Santa Casa de Ourinhos, que na época enfrentava uma grave crise de gestão, a diretoria assumiu o compromisso de executar uma ampla reforma administrativa, financeira e de serviços hospitalares, com o objetivo de proporcionar um atendimento mais humanizado e acolhedor para população.
 
Em 15 anos, a atual diretoria transformou a Santa Casa de Misericórdia de Ourinhos com a ampliação da estrutura física ao realizar inúmeras obras, tudo para garantir um melhor atendimento aos pacientes e condições de trabalho ao corpo clínico e colaboradores.
 
No período, foram diversas obras realizadas como a nova UTI Adulto e Infantil, novo Centro Materno Infantil, reformas das alas de internação, reforma do Pronto Socorro, criação da Escola de Enfermagem, novo prédio administrativo, criação do Hospital de Oncologia, criação do Ambulatório de Especialidades Médicas, Serviço de Captação de Órgãos, Instituto de Cardiologia, Serviço de Terapia Renal, Pediatria, Santa Casa Olhos, Serviço de Imagem e Diagnósticos, entre outros serviços, além de investimentos na aquisição de novos e modernos equipamentos e na qualificação dos colaboradores.
 
Todo este investimento que vem sendo executado ao longo de mais uma década pela atual diretoria, consolidou a Santa Casa de Misericórdia de Ourinhos como um hospital de referência não apenas regional, mas a nível estadual e nacional.
 
Além disso, hoje, a diretoria tem um amplo apoio e boa relação institucional com deputados estaduais e federais, que garantem a destinação de emendas parlamentares, as quais são importantíssimas para manutenção e investimentos na Santa Casa de Ourinhos, que atualmente atende mais de 80% dos casos pelo SUS.
 
Por isso, neste dia 05 de janeiro, fica o agradecimento e o reconhecimento aos diretores da Santa Casa de Ourinhos por toda dedicação, amor ao próximo e o trabalho sério para garantir a população ourinhense e da região um equipamento de saúde digno e totalmente preparado para tratar e principalmente salvar vidas.