RECURSOS

Verba conquistada por Gil Carvalho junto ao Deputado Capitão Augusto é liberada para a Santa Casa de Ourinhos

O Deputado Federal Capitão Augusto atendeu ao pedido do coordenador regional do PL, Gil Carvalho, e indicou R$700 mil para a Santa Casa de Ourinhos. O recurso foi liberado no último dia 22 de outubro.

A verba foi utilizada para custeio. Foram pagos materiais médicos, medicamentos e prestadores de serviço. Graças a esse montante, a Santa Casa pode se organizar com esses pagamentos, o que refletiu diretamente no cumprimento da folha de pagamento do mês dos funcionários.

Há alguns meses, o administrador da Santa Casa, Fernando Abreu, havia solicitado essa verba em reunião com Gil Carvalho. O coordenador regional PL disse que está constantemente em contato com a diretoria da Santa Casa para atender as demandas do hospital. “O administrador da Santa Casa, Fernando Abreu, me procurou pedindo meu intermédio junto ao Deputado Capitão Augusto. Me senti sensibilizado e imediatamente encaminhei para o Deputado, que atendeu ao meu pedido. Gostaria de agradecer o Deputado pela emenda, pela parceria e pelo compromisso com a saúde de nossa cidade. É muito importante termos um Deputado Federal em nosso município”, disse Gil.

Gil Carvalho reafirmou seu compromisso com a saúde de Ourinhos. “A população pode ter certeza que vamos trabalhar para que mais recursos sejam destinados para o hospital e investidos na melhoria da estrutura física, na compra de novos equipamentos e também para o custeio das despesas”.

Ao longo do seu mandato como Deputado Federal, Capitão Augusto tem se demonstrado um verdadeiro parceiro da Santa Casa de Ourinhos. Nos últimos anos, o parlamentar destinou emendas importantíssimas para o hospital, que foram investidas na troca de equipamentos e também na reforma de várias áreas, que contribuiu diretamente para a melhoria do atendimento aos pacientes. Além disso, é um grande parceiro da Unidade de Oncologia da Santa Casa de Ourinhos.

O administrador da Santa Casa, Fernando Abreu, agradeceu a indicação da emenda. “Quero agradecer ao Gil Carvalho por ter feito o pedido desse recurso e ao Deputado Capitão Augusto, que prontamente indicou essa verba que foi muito importante para o custeio da nossa Santa Casa. Temos que valorizar essa parceria com o nosso Deputado Capitão Augusto, que tem refletido em diversas conquistas para o hospital”.