Solidariedade

Rotary Club de Ourinhos e Lojas Cem fazem doação de alimentos para a Unidade de Oncologia da Santa Casa de Ourinhos

Em mais um gesto de solidariedade, o Rotary Club de Ourinhos realizou a doação de alimentos para a Unidade de Oncologia da Santa Casa de Ourinhos. A campanha de arredação dos donativos foi organizada pela Lojas Cem, graças à ação do diretor Domingos.

Os alimentos serão utilizados no preparo das refeições servidas aos pacientes e acompanhantes. O diretor clínico da Unidade de Oncologia, o médico radio-oncologista Dr. Norberto de Souza Paes, recebeu a doação representando o hospital.

“Agradeço a iniciativa do Rotary e da Lojas Cem. Os alimentos são muito importantes para a Unidade de Oncologia. Recebemos centenas de pacientes todos os meses e a alimentação tanto de quem está em tratamento, quanto do acompanhante é fornecida pelo hospital”, disse Dr. Norberto.