Solidariedade

Restaurante adere a campanha Lacre Solidário e faz doações a Santa Casa de Ourinhos

Mais uma empresa de Ourinhos aderiu a campanha Lacre Solidário da Santa Casa de Ourinhos. O hospital recebeu doações sete garrafas pets cheias de lacres do restaurante Encanto Mineiro, do Shopping Cinemarti.

A ação social promovida pela Santa Casa tem como principal objetivo a arrecadação de lacres e anéis de latinhas de alumínio para a compra de cadeiras de rodas. Para conseguir uma cadeira, são necessárias 140 garrafas de dois litros, cheias de lacres. Cada garrafa, em média, comporta cerca de três mil lacres.

Em 2018, a Santa Casa de Ourinhos arrecadou 840 garrafas pet de 2 litros, o que totalizou 630 kg de lacres, os quais foram entregues a Concessionária CCR SP Vias, que em troca, doou seis cadeiras de rodas para o hospital.

A entrega das garrafas pode ser feita na Santa Casa no prédio administrativo, no setor de Captação de Recursos, além de vários pontos no comércio de Ourinhos identificados com o adesivo de Ponto de Coleta e também no Terminal de Circular de Ourinhos.

Mais informações pelo telefone (14) 3302-6600 – Ramal 2242.