SOLIDARIEDADE

Unidade de Oncologia recebe doações de alimentos do Colégio Santo Antônio

Na última segunda-feira, 02, o Colégio Santo Antônio fez uma grande doação de alimentos para a Unidade de Oncologia da Santa Casa de Ourinhos. Os produtos foram todos arrecadados durante a edição de sexta-feira, 29 de novembro, da Cantata de Natal, realizada no próprio colégio.

A doação é de suma importância para a Unidade de Oncologia, pois os alimentos são utilizados para o preparo das refeições servidas para os pacientes ambulatoriais.

A diretora da Unidade de Oncologia da Santa Casa de Ourinhos, Terezinha Mantovani agradeceu as doações dos alimentos. “Esses alimentos doados são importantes, porque o SUS não contempla refeições para pacientes ambulatoriais. Com isso, a Santa Casa teria de arcar com mais esse custo. Desta forma, agradecemos a iniciativa do Colégio Santo Antônio e da diretora Sueli Carrijo pela doação”.