SOLIDARIEDADE

Colégio Jean Piaget doa duas cadeiras de rodas para Santa Casa de Ourinhos

Mais uma vez o Colégio COC Jean Piaget demonstrou seu lado solidário ao doar mais duas cadeiras de rodas para a Unidade de Oncologia da Santa Casa de Ourinhos.

A doação é fruto de uma campanha de solidariedade desenvolvida pelo colégio junto aos alunos. As cadeiras foram entregues na última semana pela diretora Nilva Elena Borges, e pelos alunos para a voluntária da Santa Casa de Ourinhos, Neide Campion, que agradeceu a escola por contribuir mais uma vez com doações para a Unidade de Oncologia.

O diretor da Unidade de Oncologia, o medico radioncologista Dr. Norberto Paes, destacou a importância das cadeiras de rodas para os pacientes do hospital. “É uma iniciativa muito bonita porque partiu de uma instituição de ensino e ajuda a criar um espirito de solidariedade e cidadania nos alunos. Essas cadeiras são muito importantes, porque os pacientes chegam aqui e muitos têm dificuldades para andar devido ao tratamento. Esse envolvimento da sociedade com o hospital faz o nosso trabalho ser cada vez maior e reconhecido”.