Solidariedade

Maria Alice e Paulo de Carvalho fazem uma importante doação para a Unidade de Oncologia

Em um nobre gesto de solidariedade às pessoas que fazem tratamento contra o câncer, o casal Maria Alice e Paulo de Carvalho fez uma importante doação para a Unidade de Oncologia da Santa Casa de Ourinhos.

Maria Alice, que é diretora social da Recco, e Paulo recentemente comemoraram Bodas de Ouro e pediram para os convidados que o presente fossem doações em dinheiro para o hospital do câncer.

O cheque no valor de R$ 12.500 mil foi entregue na última semana aos diretores da Unidade de Oncologia da Santa Casa de Ourinhos, que agradeceram o gesto do casal. “Agradecemos muito a doação. Atendemos centenas de pacientes todos os meses e 90% dos casos são pelo SUS. Desejamos muitas felicidades aos casal”, ressaltou o diretor clínico da Unidade de Oncologia, Dr. Norberto de Souza Paes.