Visita

Santa Casa de Ourinhos recebe visita do superintendente do Ministério da Saúde, José Carlos Paludeto

Na sexta-feira, 19 de junho, a Santa Casa de Ourinhos recebeu a visita do superintendente do Ministério da Saúde, José Carlos Paludeto, que aproveitou para fazer a entrega de doações de escudos faciais de proteção contra o Coronavírus, para serem utilizados pela equipe de saúde do hospital.

O administrador da Santa Casa de Ourinhos, Fernando Abreu, recepcionou o superintendente e aproveitou a ocasião para apresentar os novos respiradores enviados pelo Governo do Estado de São Paulo ao hospital para leitos de UTI exclusivos da COVID-19.

Além disso, Fernando Abreu também entregou ao superintendente um oficio o qual solicita a intervenção de Paludeto junto ao Ministério da Saúde para liberação de recursos de convênios e também o credenciamento da Alta Complexidade em Ortopedia, devido existir demanda regional que justifique o pleito, bem como o aumento do teto financeiro da Oncologia, Cardiologia e do Serviço de Média Complexidade do hospital.

A visita de José Carlos Paludeto foi extremamente importante para o hospital, já que o superintendente se colocou como mais um parceiro da Santa Casa para abrir as portas do Ministério da Saúde e da Secretaria do Estado da Saúde.

“Ficamos felizes com a presença do José Carlos Paludeto aqui em Ourinhos, em especial pela doação dos escudos faciais. Aproveitamos a sua visita para entregar um oficio com algumas demandas do hospital. O superintendente foi muito receptivo e temos certeza que a Santa Casa de Ourinhos ganhou um grande parceiro que trabalhará para atender as nossas necessidades. Já convidamos o superintendente para retornar a Ourinhos e conhecer de perto a estrutura do hospital”, disse o administrador Fernando Abreu.