Visita

Santa Casa de Ourinhos recebe visita de Abou Anni e presta homenagem ao Deputado
A Santa Casa de Ourinhos recebeu a visita do deputado federal Abou Anni, que foi recepcionado pelo presidente do hospital, Celso Zanuto, o administrador, Fernando Abreu, secretário municipal de Saúde, Donay Neto e colaboradores.

Durante a visita, Abou Anni recebeu uma placa dos diretores em homenagem aos relevantes serviços prestados ao hospital. É importante lembrar que nos últimos anos o deputado destinou para a Santa Casa emendas parlamentares que somaram R$ 6 milhões. O recurso foi utilizado em investimentos para custeio do complexo hospitalar.

O deputado Abou Anni ficou impressionado com a estrutura do hospital. “Desde 2019 que ajudo a Santa Casa de Ourinhos e era para eu ter visitado o hospital antes, porém, devido a pandemia não foi possível. Mas agora tive a oportunidade de estar aqui e fiquei surpreso com a estrutura, porque não é comum encontrar uma Santa Casa tão bem estruturada e aparelhada como a de Ourinhos. O que se vê é que o recurso público está sendo muito bem investido”.

Abou Anni também ficou emocionado com a homenagem prestada pela Santa Casa. “Me segurei aqui com a emoção, pois não esperava a recepção calorosa que tive de toda equipe do hospital. Sou muito grato pela homenagem”.

O presidente da Santa Casa, Celso Zanuto agradeceu a visita e a parceria do deputado Abou Anni. “Temos que agradecer e reconhecer quando as pessoas olham pela gente. E o deputado Abou Anni é uma dessas pessoas. Obrigado por estar na Santa Casa, cumprindo sua agenda e acompanhando de perto o investimento das emendas destinadas ao hospital”.

O secretário de Saúde Donay Neto enalteceu o trabalho do deputado Abou Anni em ajudar o município e principalmente a Santa Casa. “O deputado é um amigo de 20 anos e agora estamos trabalhando novamente em prol da mesma causa que é fazer a nossa saúde melhorar e se tornar maior. Agradeço a emendas destinadas e digo que a prefeitura está de portas abertas para receber pessoas compromissadas com as causas da cidade”.