Visita

Deputado estadual Mauro Bragato visita Santa Casa de Ourinhos
A Santa Casa de Ourinhos recebeu na manhã de terça-feira, 22, a visita do deputado estadual Mauro Bragato. No encontro, o parlamentar conversou com o administrador Fernando Abreu sobre as atuais demandas do hospital.

Mauro Bragato sempre foi um grande parceiro da Santa Casa de Ourinhos em seus mandatos como deputado na Assembleia Paulista. Além de destinar emendas, também é um importante interlocutor do hospital junto ao Governo de São Paulo.

A visita do deputado Mauro Bragato também foi acompanhada pelo prefeito de Ourinhos Lucas Pocay e o secretário Municipal de Saúde Donay Neto.

Ao final do encontro o deputado estadual Mauro Bragato recebeu das mãos do administrador da Santa Casa de Ourinhos Fernando Abreu uma placa em homenagem aos relevantes serviços prestados ao hospital.

“Mais uma vez é uma satisfação receber o deputado Mauro Bragato aqui na Santa Casa e aproveitamos esse encontro para apresentar algumas demandas para melhorarmos cada vez mais o nosso atendimento a população. Aproveitamos para entregar uma placa pelo trabalho que o deputado realiza junto a Santa Casa, encaminhando emendas e também nos auxiliando nas reuniões com o Governo do Estado”, disse Fernando Abreu.