VISITA

Representantes do curso de Medicina da Unifadra de Dracena visitam Santa Casa para conhecer a estrutura do hospital
Os diretores executivos e coordenadores do curso de Medicina da Unifadra/Faculdades de Dracena estiveram recentemente na Santa Casa de Ourinhos para conhecer a estrutura e instalações do hospital.

A comitiva foi recepcionada pelo conselheiro fiscal Vagner Breve, pelo administrador Fernando Abreu, também pelo diretor técnico Dr. Paulo Novita e pelo responsável pelo DECS (Departamento de Educação Continuada) Eduardo Gil.

A Santa Casa e a Unifadra/Faculdades de Dracena estão em tratativas para a possível formalização de um convênio para o internato de medicina. Caso seja confirmado, os estudantes de medicina farão os estágios obrigatórios do curso no hospital.

A Santa Casa de Ourinhos é uma instituição de saúde de referência, configura na lista dos 50 melhores hospitais do país e está consolidando a cada ano seu perfil de hospital-escola de excelência.

Além das residências nas áreas de ortopedia, clínica médica e cirurgia, a Santa Casa também conta com o curso próprio de técnico em enfermagem e tem toda a estrutura necessária para receber os estudantes de medicina.