A Santa Casa de Ourinhos recebe visita da Deputada Federal Joice Hasselmann.
A Santa Casa de Ourinhos recebeu na manhã de sexta-feira, 29 de abril, a visita da Deputada Federal Joice Hasselmann. A parlamentar é apoiadora do hospital e já destinou emenda parlamentar no valor de R$300 mil, que foi utilizada para custeio.

Joice Hasselmann foi recepcionada pelo presidente Celso Zanuto, pelo administrador Fernando Abreu, também pelo Prefeito Lucas Pocay, vereador Alexandre Zóio, Secretário de Saúde Donay Neto e diversos colaboradores do hospital.

A Deputada recebeu uma placa de agradecimento, conheceu toda a estrutura do hospital e ficou impressionada com a Santa Casa, que atende 85% dos casos pelo SUS e com excelência. "Encaminhei recursos para Santa Casa e sabia do bom trabalho que é realizado, e hoje tive a oportunidade de conhecer o hospital de perto e digo que é um lugar onde o recurso foi bem empregado. Saio daqui com uma boa impressão, pronta para voltar e trabalhar por novos projetos que beneficiem nao só Ourinhos como toda a região".