Visita

Diretoria homenageia deputada federal Maria Rosas em visita a Santa Casa de Ourinhos

A diretoria da Santa Casa de Ourinhos homenageou na sexta-feira, 29 de abril, a deputada federal Maria Rosas, durante visita ao hospital. O diretor-presidente, Celso Zanuto, ao lado do administrador, Fernando Abreu, em nome dos demais diretores, fez a entrega de uma placa de agradecimento a parlamentar pelo trabalho em prol a unidade hospitalar e por ter destinado quase R$ 1 milhão em emenda para custeio de serviços da Unidade de Oncologia e também de alta e média complexidade da Santa Casa .

A deputada Maria Rosas agradeceu a homenagem e reafirmou seu compromisso de continuar lutando pelas demandas da Santa Casa de Ourinhos. “Essa homenagem é ium reconhecimento de mais de 30 anos dedicados ao trabalho social. Sei que a Santa Casa realiza um trabalho de excelência e nosso intuito é que a melhor saúde chegue até a ponta. Não poderia deixar de ajudar a Santa Casa e vou manter esse compromisso porque assim vou estar atendendo a toda esta região”.

O diretor-presidente Celso Zanuto destacou que o apoio de deputados é importante para a manutenção e o serviço da Santa casa de Ourinhos. “Nós temos um deficit mensal de R$ 700 mil por mês, ou seja, se não tivermos a ajuda dos deputados não sobreviveríamos. Queria agradecer a deputada Maria Rosas por isso apoio que nos tem dado nesses últimos anos”.

Antes de ser homenageada, a deputada Maria Rosas, que estava acompanhada do prefeito de Ibirarema Thiago Briganó, contou sobre o seu trabalho social na área da saúde antes de se eleger deputada, falou da felicidade de saber que os recursos de suas emendas são investidos pela Santa Casa na melhoria do atendimento a população e afirmou também o seu compromisso de continuar lutando em Brasília para atender as demandas do hospital.