VISITA

Santa Casa de Ourinhos recebe a visita do prefeito Lucas Pocay e do vereador Eder Mota

Na tarde de terça-feira, 05, a Santa Casa de Ourinhos recebeu a visita do prefeito de Ourinhos, Lucas Pocay, e do vereador, Eder Mota. Na ocasião, eles conheceram as novas alas do hospital e também se reunirem com os diretores e colaboradores.

Ao lado do presidente da Santa Casa, Celso Zanuto, e do administrador, Fernando Abreu, Lucas Pocay e Eder Mota visitaram as obras do novo restaurante do hospital, conheceram as instalações do recém-inaugurado Centro Materno Infantil e UTI Infantil, o Pronto Socorro e ainda tiveram conhecimento dos novos projetos de ampliação e modernização do hospital.

Em seguida, Lucas Pocay e Eder Mota se encontraram com os colaboradores da Santa Casa, no auditório. Eles enalteceram o trabalho realizado pela diretoria, com investimentos que proporcionam um melhor atendimento cada vez melhor aos pacientes e também aproveitaram para falar um pouco das ações do governo que estão sendo desenvolvidas em várias áreas do município.

O presidente Celso Zanuto falou da importância do hospital receber a visita do prefeito Lucas Pocay. “É sempre importante o prefeito nos visitar, conhecer o trabalho que desenvolvemos e saber que precisamos de recursos para mantermos a estrutura do hospital para atender cada vez melhor os nossos pacientes”.

Já o prefeito Lucas Pocay ficou satisfeito em verificar que os recursos destinados para Santa Casa estão refletindo em melhoria na estrutura e no atendimento aos pacientes. “A Santa Casa é nosso hospital de referência, uma grande parceira da prefeitura. A gente tem notado que a Santa Casa está sempre em transformação, com novas alas e isso acaba criando um ambiente de uma qualidade de hospital público semelhante a um particular. A estrutura não diferencia em nada no atendimento SUS, Particular e Conveniado. Fico feliz em ver esses avanços e vemos que os recursos destinados estão sendo bem empregados para melhorar a estrutura e o atendimento para nossa população”.

O vereador Eder Mota aproveitou para anunciar que até o dia 10 de novembro a emenda do deputado federal Marcos Feliciano no valor de R$ 1.100 milhão estará liberado para a Santa Casa de Ourinhos. Além disso, aproveitou para elogiar mais uma vez a estrutura do hospital. “Eu como vereador e ourinhense tenho orgulho de ter uma Santa Casa como essa de Ourinhos. Como vereador podem contar comigo, pois não tenho preguiça de buscar recursos em São Paulo e Brasília que resultem em melhorias para o hospital”.