VISITA

Santa Casa recebe visita de membros do Lions Club de Ourinhos

A Santa Casa de Ourinhos recebeu na manhã de quarta-feira, 11, a visita de membros do Lions Club de Ourinhos, José Carlos Lopes, Celso Beloto e Marciano Silvestre da Silva que tiveram a oportunidade de conhecer de perto toda a estrutura do complexo hospitalar.

Ao lado do administrador Fernando Abreu e do diretor da Unidade de Oncologia da Santa Casa de Ourinhos, o médico radioncologista Dr. Norberto Paes, José Carlos Lopes, Celso Beloto e Marciano Silvestre da Silva, visitaram o novo Centro Materno Infantil, a UTI Infantil, UTI Adulto, Centro Cirúrgico, Centro de Imagens, as instalações da nova Escola de Enfermagem, além também da estrutura da Unidade de Oncologia e do Ambulatório de Especialidades Médicas.

O administrador Fernando Abreu agradeceu a visita dos membros do Lions Club de Ourinhos e aproveitou para reforçar um pedido para doação de uma Central de Monitoramento. “Agradeço a visita dos membros do Lions Club de Ourinhos e de ter a oportunidade de apresentar a nossa estrutura e mostrar o trabalho que realizamos no dia a dia no atendimento aos nossos pacientes. Aproveitamos a ocasião para solicitar o apoio para a doação de uma Central de Monitoramento para a emergência do hospital”.

A Central de Monitoramento solicitada é um conjunto de equipamentos com monitores multiparamétricos e uma central de controle onde todas as informações clínicas dos pacientes são capturadas pelos monitores e pela própria central de forma automática, gerando mais segurança e agilidade. Tais informações podem ser capturadas pelo sistema Tasy do hospital, gerando planilhas automáticas das situações clínicas em tempo real de cada paciente.